Carregando...
Cadastre seu
e-mail
e receba
nossas novidades
e promoções
/

Trocas e Devoluções

A Loja do44ao54 Moda Plus Size, oferece a seus clientes produtos de qualidade, buscando sempre parcerias com os melhores fornecedores em todos os departamentos.

Mas, pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas como: insatisfação do produto adquirido, numeração errada, peça com defeito.

Visando garantir a satisfação dos nossos clientes e manter a nossa credibilidade, elaboramos a nossa "Política de Trocas e Devoluções" com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

Trocas:

A roupa não serviu? Não era o que você esperava?

Solicite a troca da mercadoria enviando e-mail para: contato@do44ao54.com.br, informando código da mercadoria, motivo da troca e o que deseja:

1> trocar por tamanho, por outra cor

 

2> trocar por outra peça do site, no mesmo valor da peça a ser trocada

 

3> trocar por outra peça de valor diferente:

Peça de valor menor - iremos enviar a nova mercadoria e a diferença entre as mercadorias será creditada na loja.

Peça de valor maior - iremos enviar a nova mercadoria mediante pagamento da diferença das mercadorias, via depósito bancário.

Atenção: o valor do frete para as opções 1, 2 e 3 será por conta da Loja Virtual (válido para a 1a troca)

 

4> Crédito na Loja Virtual

Caso o comprador não queira efetuar a troca, neste momento, poderá solicitar um crédito na loja e usar para abater uma futura compra.

O crédito será no valor da mercadoria e tem prazo indeterminado.

Atenção: o valor do frete pago não pode ser incluído no crédito, pois ele foi calculado com base na quantidade de peças do Pedido. E foi direcionado aos Correios, para pagamento de um serviço já realizado.

 

Peças em Promoção com 50% de Desconto:

As trocas e devoluções poderão ser efetuadas, conforme nossa Política de Trocas, descrita acima.

No entanto, o frete para devolução da mercadoria e envio da nova peça, será por conta do comprador.

Como funciona?

O comprador envia a mercadoria para a loja virtual, através dos correios, por PAC ou Sedex, arcando com o custo do frete.

Assim que a mercadoria chegar na loja será efetuado um crédito, na loja virtual, no valor da mercadoria, que poderá ser usado para abater uma futura compra.

Lembrando que esse crédito é por prazo indeterminado. 

 

 

Condições Gerais para Troca de Mercadoria:

1° O custo do frete para envio da mercadoria para a loja virtual, é por conta da loja virtual (válido para a 1ª troca).

Exceto para produtos com promoção de 50%, conforme descrito acima. 

Na hipótese de uma 2ª troca, da mesma mercadoria, a loja virtual, se reserva o direito de realizar a cobrança do frete.

2°  As peças só serão aceitas se forem devolvidas com a etiqueta do fabricante, não usadas e nem lavadas.

Caso as exigências, acima, não forem cumpridas a mercadoria será devolvida ao cliente com o motivo da recusa. 

3°  As trocas e devoluções serão aceitas, se solicitadas em até 07 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria.

Solicitações recebidas, após esse prazo, não serão aceitas.

4°  Peças íntimas como: calcinhas, meia-calça, bermuda redutora – não trocamos.   

 

Devolução da Mercadoria e Reembolso do Valor Pago:

Efetuamos a devolução do valor pago (mercadoria e frete), apenas nos casos de produto com defeito, 

Devoluções por arrependimento efetuamos o estorno do valor do pedido menos o frete pago,

Demais devoluções seguem os critérios acima - "Trocas"

1º Para solicitar o reembolso do valor pago, envie e-mail para: contato@do44ao54.com.br, no prazo máximo de 07 dias corridos, contados a partir da data de entrega da mercadoria. 

2° O custo com o frete para envio da mercadoria, para a loja virtual, será por conta da loja.

Iremos enviar por e-mail uma Autorização de Postagem (PAC Reverso), para que o comprador possa enviar a mercadoria sem custo de frete. 

3° O prazo para reembolso do valor pago é de até 05 dias úteis, após a conclusão da devolução. 

 Todas as informações serão fornecidas por e-mail.

4° O reembolso será efetuado de acordo com a forma de pagamento.

Exemplo: pagamento com cartão, faremos o estorno junto à operadora do Cartão ou Sistema de Pagamento. 

Cartão de Débito, Boleto, Depósito em Conta Corrente – faremos um depósito na conta do comprador.  

 

Caso tenha alguma dúvida, por favor preencha o formulário abaixo:


   Nome completo:
*  E-mail:
   Empresa:
   Telefone:
   Pedido n°:
   RMA n°:
*  Mensagem:
*  Verificação Captcha:

Por favor, informe os caracteres da imagem no campo de texto abaixo. Fazendo isso você nos ajuda a evitar submissões automatizadas.

img